A Zee.Dog, fabricante carioca de coleiras, roupas, camas, potes, brinquedos e outros acessórios para cães, foi criada com a missão de conectar cachorros e pessoas. Desde a concepção, o objetivo dos sócios tem sido o de trazer a empresa para próximo dos clientes. Para isso, mapeia as experiências no momento da compra, interage pessoalmente e promove uma relação com a marca através da criação de uma comunidade de amantes de cachorros.
No Brasil, seus produtos são distribuídos para os varejistas e a empresa também atua no modelo de venda direta, através de lojas próprias e e-commerce. Porém seu crescimento nos últimos dois anos, que a fez estar presente em mais de 20 países, se deu em função do modelo de distribuição por meio de grandes atacadistas e varejistas. Como não há lojas próprias no exterior, milhares de clientes interagem com a marca, têm acesso aos produtos, porém sem a experiência pessoal de compra oferecida pela equipe da Zee.Dog, que, para os sócios, é tão essencial.
A empresa quer continuar crescendo, mas sem abrir mão da relação próxima com o cliente. Nos próximos anos, deverá intensificar a venda de seus produtos em países da Europa e nos Estados Unidos. Para isso precisa decidir que modelo de distribuição adotar: grandes varejistas ou venda direta, como o modelo do Brasil?
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A Zee.Dog, fabricante carioca de coleiras, roupas, camas, potes, brinquedos e outros acessórios para cães, foi criada com a missão de conectar cachorros e pessoas. Desde a concepção, o objetivo dos sócios tem sido o de trazer a empresa para próximo dos clientes. Para isso, mapeia as experiências no momento da compra, interage pessoalmente e promove uma relação com a marca através da criação de uma comunidade de amantes de cachorros.
No Brasil, seus produtos são distribuídos para os varejistas e a empresa também atua no modelo de venda direta, através de lojas próprias e e-commerce. Porém seu crescimento nos últimos dois anos, que a fez estar presente em mais de 20 países, se deu em função do modelo de distribuição por meio de grandes atacadistas e varejistas. Como não há lojas próprias no exterior, milhares de clientes interagem com a marca, têm acesso aos produtos, porém sem a experiência pessoal de compra oferecida pela equipe da Zee.Dog, que, para os sócios, é tão essencial.
A empresa quer continuar crescendo, mas sem abrir mão da relação próxima com o cliente. Nos próximos anos, deverá intensificar a venda de seus produtos em países da Europa e nos Estados Unidos. Para isso precisa decidir que modelo de distribuição adotar: grandes varejistas ou venda direta, como o modelo do Brasil?
Download do caso Solicite as notas de ensinoA Zee.Dog, fabricante carioca de coleiras, roupas, camas, potes, brinquedos e outros acessórios para cães, foi criada com a missão de conectar cachorros e pessoas. Desde a concepção, o objetivo dos sócios tem sido o de trazer a empresa para próximo dos clientes. Para isso, mapeia as experiências no momento da compra, interage pessoalmente e promove uma relação com a marca através da criação de uma comunidade de amantes de cachorros.
No Brasil, seus produtos são distribuídos para os varejistas e a empresa também atua no modelo de venda direta, através de lojas próprias e e-commerce. Porém seu crescimento nos últimos dois anos, que a fez estar presente em mais de 20 países, se deu em função do modelo de distribuição por meio de grandes atacadistas e varejistas. Como não há lojas próprias no exterior, milhares de clientes interagem com a marca, têm acesso aos produtos, porém sem a experiência pessoal de compra oferecida pela equipe da Zee.Dog, que, para os sócios, é tão essencial.
A empresa quer continuar crescendo, mas sem abrir mão da relação próxima com o cliente. Nos próximos anos, deverá intensificar a venda de seus produtos em países da Europa e nos Estados Unidos. Para isso precisa decidir que modelo de distribuição adotar: grandes varejistas ou venda direta, como o modelo do Brasil?
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