Dengo: O desafio de manter a sua essência em ritmo de expansão é um estudo de caso que analisa uma marca originada de um projeto em Ilhéus, Bahia, que se tornou uma referência em chocolate brasileiro sustentável. O estudo explora os conceitos ambientação de loja por meio da experiência proporcionada pela Fábrica de Dengo, a loja conceito da marca. Um dos principais desafios enfrentados pela marca é como comunicar os seus diferenciais de forma a gerar a percepção de um produto com alto valor agregado, num cenário de expansão da marca. Refletir sobre como construir novos pontos de venda, mantendo os diferenciais e ativos da Dengo, tais como o afeto, sustentabilidade, com o propósito mudar o mundo, faz parte do caminho a ser trilhado. Ao final, o leitor é convidado a refletir sobre esses desafios, identificando os pontos fortes da marca e compreendendo os elementos-chave da experiência em loja.
Still no participant
Ainda não há comentários
Copyright 2016 nicdark.com
As notas de ensino são disponibilizadas exclusivamente para professores.
A nota de ensino deste caso será enviada para o seu e-mail, pela central de cases.