Casa Case

Vanish Reckitt Benckiser

Vanish Reckitt Benckiser

A Reckitt Benckiser é uma das líderes mundiais no mercado de produtos para cuidados pessoais, com a casa e com a saúde. Ela possui 19 marcas que são líderes em vendas em suas categorias globais, grandes marcas como Mortein, Nurofen, Airwick, Dettol, Harpic, Finish e Vanish. As Power Brands, como são nomeadas pela Reckitt Benckiser, são responsáveis por aproximadamente dois terços do faturamento da empresa e 85% de seu crescimento no mundo. Esses são fatores que justificam a estratégia de branding consolidada, que é prioridade para a corporação, sendo que suas atividades de marketing representam investimentos mais altos do que a média da indústria.
Além disso, reconhecendo a importância da proeminência e da competitividade de suas marcas, para que os resultados nas principais categorias do mercado sejam de alta performance, a Reckitt Benckiser investe igualmente recursos no desenvolvimento de novos produtos e na comunicação das Power Brands. Com um posicionamento marcado na mente dos consumidores por estratégias de longo prazo das marcas, o processo de inovação de produto auxilia na manutenção do conhecimento e do interesse pelas marcas. Com alto valor em suas marcas, a Reckitt Benckiser consegue tanto manter sua força nos principais mercados onde está presente, assim como desenvolver engajamento e experimentação de seus produtos em novos mercados.

Translate